Colar de tomada Simples- Irritec
  • Colar de tomada Simples- Irritec
  • Colar de tomada Simples- Irritec
  • Colar de tomada Simples- Irritec
  • Colar de tomada Simples- Irritec

Colar de tomada Simples- Irritec

Sku: 6659-6660-6661

Categoria: Medição e Instrumentação

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Bitola

  • x
  • x
  • x
Unidade: un
un
Quantidade Desconto Valor
Descrição do Produto

Os Colares de Tomada Simples Irritec são componentes essenciais para derivações práticas e seguras em sistemas de irrigação, permitindo a conexão de ramais, válvulas, registros ou emissores diretamente na tubulação principal.

Fabricados pela renomada Irritec, esses colares garantem alta resistência mecânica, vedação eficiente e longa durabilidade, sendo ideais para aplicações em irrigação agrícola, paisagismo e uso industrial.

Disponíveis em diferentes tamanhos — 32 x 3/4”, 50 x 3/4” e 50 x 1” —, adaptam-se facilmente a variadas configurações de projeto, oferecendo instalação rápida e confiável, sem necessidade de solda.

Características Técnicas:

  • Marca: Irritec

  • Modelos disponíveis:

    • Colar Tomada Simples 32 x 3/4”

    • Colar Tomada Simples 50 x 3/4”

    • Colar Tomada Simples 50 x 1”

  • Tipo: Colar de Tomada Simples

  • Material: Plástico de engenharia de alta resistência

  • Fixação: Parafusos metálicos e anel de vedação em borracha

  • Compatibilidade: Tubos PEAD e PVC

  • Pressão de trabalho: Alta resistência à pressão e intempéries

Vantagens:
 Instalação fácil e segura
 Vedação perfeita sem vazamentos
 Alta durabilidade e resistência UV
 Versatilidade para diferentes diâmetros de tubulação
 Ideal para irrigação por gotejamento e aspersão

Aplicações:
 Derivações de linhas secundárias em sistemas de irrigação
 Conexão de válvulas, registros e emissores
 Sistemas agrícolas, residenciais e paisagísticos
 Redes de distribuição de água

Informações do Produto

 

 

ENTREGUE NA COMPRA APÓS ESCOLHA :

01 UNIDADE - COLAR TOMADA SIMPLES 50 X 1 - IRRITEC (SKU:6659)

01 UNIDADE - COLAR TOMADA SIMPLES 50 X 3/4 - IRRITEC (SKU:6660)

01 UNIDADE - COLAR TOMADA SIMPLES 32 X 3/4 - IRRITEC (SKU:6661)

 

Dúvidas Frequentes:


1º Como são realizadas as entregas?

Nossas entregas são realizadas por meio dos Correio ou retirada na loja, de acordo com as preferencias do cliente.

 

2º Os produtos possuem garantia?
Possuímos garantia do vendedor, para segurança e conforto na compra de mercadorias.

 

3º A mercadoria acompanha nota fiscal?
Todas as nossas mercadorias anunciada são acompanhadas de nota fiscal emitida para o CPF/CNPS informado na compra.

 

4º A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Sim, certos produtos estão disponíveis à pronta entrega como o kit anunciado.

 

Atenção para os dados de entrega:
Confira sempre o seu endereço de entrega e cadastro, caso estejam errados.

 

Trocas, Devoluções, Arrependimento e Cancelamentos

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Doutor Irrigação providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Doutor Irrigação  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Doutor Irrigação o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (34) 3221-9323. 

 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.