Kit Microtubos Com Conectores 4/6 - 60cm - Rivulis
Sku: 4371
Categoria: TubosMangueiras e Microtubos
Marca: Rivulis
Quantidade Disponivel: 5 un
Por R$ 3,24
à vista R$ 3,08 economize 5% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
O Kit Microtubos com Conectores 4/6 - 60cm da Rivulis é um produto usado em sistemas de irrigação por gotejamento, ideal para fornecer água de forma eficiente e precisa às plantas. Ele geralmente é composto por microtubos de 4 ou 6 milímetros de diâmetro e conectores que permitem a ligação entre o sistema de gotejamento e as plantas.
A marca Rivulis é conhecida por sua qualidade e pela oferta de soluções eficientes para irrigação em diferentes tipos de cultivo. Esse kit pode ser usado para irrigação de hortas, jardins, plantas em vasos, entre outros.,
O Kit Microtubos Com Conectores 4/6 - 60cm - Rivulis possui as seguintes especificações típicas (vale sempre conferir com o fornecedor para garantir os detalhes exatos):
- Diâmetro do Microtubo: 4/6 mm (diâmetro interno de 4 mm e diâmetro externo de 6 mm), que é uma medida comum para sistemas de irrigação por gotejamento.
- Comprimento do Tubo: 60 cm, ideal para pequenas distâncias, garantindo flexibilidade e facilidade de instalação em áreas menores.
- Material: Fabricado com material resistente, geralmente de PVC ou similar, garantindo durabilidade e resistência a UV, o que aumenta a vida útil do produto.
- Conectores: Acompanha conectores para facilitar a união dos microtubos ao sistema de irrigação, permitindo uma instalação rápida e segura.
- Aplicação: Ideal para sistemas de irrigação por gotejamento em jardins, hortas, estufas ou outros ambientes que necessitam de uma irrigação precisa e eficiente.
Dúvidas Frequentes:
1º Como são realizadas as entregas?
Nossas entregas são realizadas por meio dos Correio ou retirada na loja, de acordo com as preferencias do cliente.
2º Os produtos possuem garantia?
Possuímos garantia do vendedor, para segurança e conforto na compra de mercadorias.
3º A mercadoria acompanha nota fiscal?
Todas as nossas mercadorias anunciada são acompanhadas de nota fiscal emitida para o CPF/CNPS informado na compra.
4º A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Sim, certos produtos estão disponíveis à pronta entrega como o kit anunciado.
Atenção para os dados de entrega:
Confira sempre o seu endereço de entrega e cadastro, caso estejam errados.
Trocas, Devoluções, Arrependimento e Cancelamentos
Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Trocas e Devoluções:
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Doutor Irrigação providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Doutor Irrigação está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
Solicitar a Doutor Irrigação o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (34) 3221-9323.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.