Botão Gotejador AutoCompensante Rain Bird
  • Botão Gotejador AutoCompensante Rain Bird
  • Botão Gotejador AutoCompensante Rain Bird
  • Botão Gotejador AutoCompensante Rain Bird
  • Botão Gotejador AutoCompensante Rain Bird

Botão Gotejador AutoCompensante Rain Bird

Sku: 5F654CD522C58

Categoria: Kit Irrigação Gotejamento

Marca: Rain Bird

Quantidade Disponivel: 327 un

MODELO

Unidade: un
un

Por R$ 1,09

à vista R$ 1,04 economize 5% no Pix

Oferta válida por tempo limitado

Quantidade Desconto Valor
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Os dispositivos de emissão lançam quantidades precisas de água com eficiência para áreas das raízes de plantas. Os emissores de saídas simples e múltiplas, dispositivos de emissão de microspray e micro-chafariz, tubulações de saídas múltiplas e tubos em linha estão disponíveis em uma variedade de vazões, espaçamentos e padrões para atender diversas necessidades de irrigação de diferentes plantas.

O botão gotejador autocompensante Rain Bird é uma solução versátil e eficaz para quem busca otimizar o uso de água e garantir a saúde de plantas em sistemas de irrigação controlados.

Características Principais:
Autocompensação:

Ajusta automaticamente o vazão para ser constante em uma faixa de pressão (ex.: 1 a 3,5 bar).
Vazão Fixa:

Disponível em diferentes opções de vazão, como 2 L/h, 4 L/he 8 L/h

Compatibilidade:

Conecte-se facilmente a tubos de polietileno ou microtubos, como os de 5 mm x 7 mm.
Tecnologia de Antidrenagem (em alguns modelos):

Evite o gotejamento após o desligamento do sistema, mantendo a eficiência e economia.
Material Resistente:

Fabricado com materiais protetores e resistentes aos raios UV e produtos químicos, adequados para nós.

Informações do Produto

 

Os dispositivos de emissão lançam quantidades precisas de água com eficiência para áreas das raízes de plantas. Os emissores de saídas simples e múltiplas, dispositivos de emissão de microspray e micro-chafariz, tubulações de saídas múltiplas e tubos em linha estão disponíveis em uma variedade de vazões, espaçamentos e padrões para atender diversas necessidades de irrigação de diferentes plantas.

Dados Técnicos:

Vazão: 1,33 a 7,20 l/h
Pressão: 1,0 a 3,5 bars
Filtração: malha de 75 a 100 micra (150 a 200 mesh)

XB-05 (azul) 2,0 lph
XB-10 (preto) 4,0 lph
XB-20 (vermelho) 8,0 lph

Projeto com compensação de pressão oferece vazões uniformes em um grande limite de pressões (1,0 a 3,4 bars)
O conector para polietileno de entrada codificado por cores (Série XB) identifica a vazão
Conector para polietileno autoperfurante de entrada (Série XB) permite inserção do emissor em uma única etapa em um tubo de gotejamento de 1/2" ou 3/4" quando instalado com uma ferramenta XM
Entrada com rosca interna de 1/2" (15/21) (Série XBT) rosqueia com facilidade em um tubo ascendente de 1/2"
Ação autolimpante minimiza entupimentos
Saída com conectores para polietileno retém a tubulação de distribuição de 1/4" (DT-025) com segurança
Feito com plástico durável, resistente a raios UV.

 

Dúvidas Frequentes:

 

1º Como são realizadas as entregas?
Nossas entregas são realizadas por meio dos Correio ou retirada na loja, de acordo com as preferencias do cliente.

 

2º Os produtos possuem garantia?
Possuímos garantia do vendedor, para segurança e conforto na compra de mercadorias.

 

3º A mercadoria acompanha nota fiscal?
Todas as nossas mercadorias anunciada são acompanhadas de nota fiscal emitida para o CPF/CNPS informado na compra.

 

4º A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Sim, certos produtos estão disponíveis à pronta entrega como o kit anunciado.

 

Atenção para os dados de entrega
Confira sempre o seu endereço de entrega e cadastro, caso estejam errados.

 

Trocas, Devoluções, Arrependimento e Cancelamentos

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Doutor Irrigação providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Doutor Irrigação  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Doutor Irrigação o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (34) 3221-9323. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Tags do Produto